segunda-feira, 19 de maio de 2008

Rodney da pamonha *-*


Geeente, vocês assistem
discarga MTV, com o Marcos Mion ?, se siim, vocês viram o programa que eele mostra os piores cliipes? genteem, foi perfeito, aquele dia vocês se lembram do ' Funk da Pamonha '? HDUASIHDU, a música é pura merda mas é muito massa *-*,sabe quem é o cator dessa música horrorosa, mas muito show ao mesmo tempo? *-* Rodney Dy, beem ele tem outras musicas como ' o carro de churros ' que é hiléria também :B, eu amo esse cara gente, ele é feio, safado, mas eu so fãzona delee :D, mas tem umas músicas super lindas, como: ' não da pra viver sem teu amor ' , e ' uma noite sem Ocê ' e você se raxa de riir ao mesmo tempo, aah tembém tem uma dedicada aos gaúchos báh HUSAIDHAUSIH!, ele fez uma entrevista para a Trash 80's Vila Olímpia, eeu como sou muito boazinha vou mostrar um pouco dela pra vocês:
O fato de ser considerado um dos reis dos “Piores Clipes do Mundo” da MTV nunca o incomodou?
Não, eu pensei no clipe para derrubar o Supla no programa! A intenção era ser o rei mesmo. Assim como o Rafinha [VJ e DJ da Trash 80’s] , eu tinha uma câmera na mão e idéias de jerico na cabeça. Aí, fiz o clipe e consegui o que queria, ele foi pro “Piores...”.
“Se eu te dou minha pamonha / Tu me dá o seu curau” é um dos versos mais famosos de sua música. Para quem você cantaria esses versos?
Ah, pode ser pra qualquer pessoa? Então pra Daniella Cicarelli. Ela é grandona, deve ter um curau grande (risos).
Proonto, confiram a entrevista toda aqui! e também para quem não viu o programa em que o vídeo foi considerado o pior clipe do mundo, tem no youtube!

Nenhum comentário: