sexta-feira, 16 de maio de 2008

Bolças by: Denise Fasano !


Gelereenhaa do maal olha só nessa semana acontece o lançamento da primeira coleção de acessórios assinados por Denise Fasano. De olho no hype, o portal SPFW entrevistou a designer de luxe. o lançamento da linha DF de Denise Fasano aconteceu no dia 14/05 na loja da estilista Lita Mortari.

Um pouca da entrevista para o portal SPFW:
portal SPFW - Qual o seu principal objetivo com o lançamento desta coleção?
Denise Fasano :Esta coleção não vai ficar só na primeira. Pretendo dar continuidade à marca e fazer dela um sucesso, assim como a gente vê o sucesso de tantas outras grifes que surgiram no cenário nacional nesses últimos anos. O objetivo inicial é trabalhar no atacado e eu, diferente de muitos outros, não quero uma loja própria. Quero primeiro lançar minha marca e colher os frutos, ainda mais agora que estou entrando no Grupo Galeria e eles estão me ajudando no sentido de produção, vendas e tantas outras coisas.
portal SPFW - Há uma preocupação com materiais ecologicamente corretos? Quais materiais foram usados nesta sua primeira coleção?

DF:Essa primeira coleção ainda não possui peças ecologicamente corretas mas elas só não estão presentes porque não houve tempo para inseri-las, mas já adianto que tenho vontade e vou fazer uma coleção que use couro ecológic. As mulheres do mercado de luxo nacional possuem certo preconceito com peças feitas a partir de materiais sintéticos e uma alternativa é usar o couro ecológico que engana o olhar e o tato.

O resto vocês conferem no site do Ig :*

Nenhum comentário: