sexta-feira, 16 de maio de 2008

By Boogie


Geente a loja da bishinha Anna Bogie faaz sucesso pra caaraamba booe! , as coisas mais perfeituoas do mundo, vocês assistiram o Scrap Mtv, com a Mari Moon no dia em que a Vanessa Camargo foi pra lá? geente passou a reportagem sobre a loja dela, as coisas super originais, e muito lindas, a cantora Lily Allen, e da banda Bedtime for toys, a vocalista Marcell, a própria Vanessa Camargo, a cantora que participou no seriado da Globo Antônia: Negra Li (da foto) todos esse que eu citei tem uma bijux da By Boogie, sua peça principal é o diamante, quem nunca viu um diamante da By Boogie? (o que está na mão dafeosa aí, ô bishinha fêa viiss! ;x). Geente sabe oque eu descobrii?! já tem uma By Boogie em Los Angeles (LA), então ó quem mora em São Paulo, ou quem vai viajar ou morar em Los Angeles, aproveite e dê uma passadinha na loja mais linda e mais original que é a By Boogie! aproveitem, tem umas coisas bem caras mas tem outras muito lindas e baratinhas eu acho que o menor preço é 50,00 reais, mas vale a pena meesmo gente, eles são lindos, tem uma de um patinszinho perfeito demais!, e você nao vai ter o problema de: " meeldels eu vi uma guel com o mesmo colora/brinco/chavero (..) que o meeu! O:" porque as peças são extremamente originaiiis! ;D vocês vão amar
BLOG
Myspace
veejam as maravilhas !
By Boogie São Paulo:
Mais uma loja em Sampa vendendo By Boogie...;)
A Garimpo Fuxique da Aninha Strumpf...a loja eh super bonita,vale a pena conhecer!
Rua Bela Cintra, 1677
Fone: 11 3081-0107
:*

Nenhum comentário: