sexta-feira, 20 de junho de 2008

* The caat Jonas !


# ooiq, noossa quantos temps qe eu nao posto hein :8, poisé decidi posta e sobre algo que me faz feluz e me deixa cada vez mãis apaixonads por esse ' brothers ' *-*, lindo lindos, boom um dia desse que eu nao sei qual foi, nem de que mês, mas axo que foi desse ( junho), os Cat Jonas, lançaram a nova música do novo álbum deles Burnin Up ! , o vido é assim, tipo Nick briga com os maus dodges, perigo como um vilão do estilo de James Bond, enquanto Kevin faz kung fu e Joe esportes um mustache jogando um clone Miami Vice. Fellow Disney estrela Selena Gomez - que foi apelidado o próximo Miley Cyrus - faz um Cameo como Nick's Bond girl, atores e Danny Trejo e David Carradine também fazer aparições, Até mesmo a guarda do grupo, Rob, está em agir sobre as - pegar o microfone e Rapping algumas linhas como o grupo canta poolside. KKKKKKKKKK, gentxi é muiiiiiiiito hilério esse vídeo, e ótimo também pra quem tá e não tá de deprê, kkkkkkk eu ameii ! ,
beijosnaperna !

Nenhum comentário: