sexta-feira, 20 de junho de 2008

* DKNY !


eu não me conformo gente, eu tenho um perfume da DKNY, e não sabia nem que essa marca existia, meudeus, que deprê, que horror ! ,eu só fui descobrir que os americans gostavam dela quando eu vi ela no livro It girl ela é meio escondida no armário para nós os brasileiro xumbregs, oqs, oqs parei de nos auto xingarm mãis é verdades não é? ÉÉ !, kkkkk, então voltando ao caso ' eu tenho um perfume da DKNY e nãoi sabia que essa marca existia! ', sou lezada mesmo, então voltando de novo ao assunto, eu fui aqui olhar o site da DKNY, ai tinhas roupas !, gente vocês sabem o que são roupas (ooh), kkk então as roupas são de dar INVEJA a qualquer um, se eu tivesse uma roupa de lá fazia inveja a tooodo mundo ! haha soumá!, e tem até JUNIOR *-* que lindjo ! eu posso usar !, que emoção :'D, entoon, eu tava vendo os vestidos da DKNY ai eu exei esse (da foto), que é muito perfeito gentes, eu particularmente amei meesmo, então entra lá no site da DKNY, e tipo se divirtão sonhando em ter um da queles ! kkkk
beijosnaperna ! :*

Um comentário:

SIMONE disse...

Oiii
Visite o brechocoisasdavovo.blogspot.com
Muito legal tbém.